sexta-feira, 11 de junho de 2010

11-06-2010 - Crônica do dia

A mulher ideal

Amanhã é dia dos namorados. Dias dos amantes. Dia dos enamorados. Um dia bastante comercial. Paciência.

Sei que não parece, mas também já fui muito exigente. Já reclamei muito. Já fui petista doente. Dá para ter uma ideia. Hoje estou tranquilo.

Voces podem viajar na maionese, mas já fui exigente até com as mulheres. Achava que tinha direto a uma mulher ideal. Já rezei por isso. Que eu tivesse uma mulher assim....

Que não fosse mais alta do que eu. Que não tivesse a bunda grande demais. Que os seios não fossem tão grandes (nunca fui grande admirador de seis fartos). Uma mulher que não fosse gorda, mas esguia. Tivesse pernas grossas, mas sem exagero de atleta. Olhos azuis, boa voz de canto. Usassem sapatos de saltos altos, mas que não ficasse mais alta do que eu. Perfume sutil, tenho uma pequena alergia, então pareceria que não tivesse colocado perfume.

Movimentos suaves. Andar de dançarina de valsa. Andar e correr como um puro sangue, essa maneira selvagem faz a diferença. Mesmo dançando valsa, tivesse paciência, pois não sei dançar muito bem, na verdade gosto mais de ver os outros dançarem.. Que falasse quando convidada e fosse amiga do silêncio.

Que soubesse costurar, cozinhar e ainda fazer uma embalagem de presente como ninguém. Que após as refeições, deixasse a cozinha limpa. Que cada coisa fique em seu lugar. Oganização é tudo em uma mulher. Que de manhã jamais deixe a cama por arrumar.

Que a mulher iedal além de ser amante, tem que ser amiga. Bom mesmo que torça pelo seu timão do coração. A saúde, claro, em perfeito estado: sem cansaço nem estresse. Vícios: apenas os seus. Nada de vícios em compras e fofocas.

Sendo minha amiga, terá que ser amiga de meus amigos: recebê-los em casa, quando eu estiver presente e me acompanhar nas visitas aos meus amigos. Gostar dos mesmos esportes que eu. Estar antenada nas novidades.

Quu minha mulher ideal, goste do que eu falo, escrevo. Que não critique meus erros de portugues. Que leia e elogia minha forma de ser. E que acima de tudo que me entenda e me admire. Aceite as minhas irreverências e brincadeiras, e ainda me elogie. Seja minha cúmplice em tudo e contra todos.

Que tenha atitude firme para não ter ciúme. Que me ajude no trabalho diário. Que seja criativa. Que não seja ditadora.

Que goste de fazer sexo, goste no sentido de gostar de fazer - e não apenas de receber — Que goste de fazer e receber as preliminares. Que sinta o prazer junto comigo. Que faça os movimentos que uma relação sexual merece. Mexa os quadris como uma sambista na avenida. Me molhe com as lágrimas da sua emoção. Após o amor, deita em meu peito e adormeça. Tome banho juntinho comigo todos os dias.

A mulher perfeita é amiga, amante e mãe. Existe só para mim. Se estou enfermo, sabe cuidar-em. Se erro, sabe perdoar-me. Se estou meio louco, transforma minha loucura em um grande projeto.

É esta mulher que, por tanto tempo, esteve na minha cabeça e no meu peito. Talvez possam dizer essa mulher só existe nos meus pensamentos. Terei de confessar, que assim, que uma só, ela apenas existe nos meus pensamentos, mas jamais vou esquecer que ela é a mistura das mulheres que já conheci. Sei que por muito tempo em minha vida, procurei por essa mulher, sem jamais encontrá-la na forma descrita.

Foi aí que percebi que mais vale uma mulher real na mão do que uma mulher ideal nos pensamentos e na imaginação. Não reclamo mais, não procuro mais a bastane tempo.

Apenas amo muitoooooooooooo, a mulher que escolhi para mim. Para todaaaaaa vida.


Feliz dia dos namorados a todos. Sejam felizes. Não vivam de imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário