quinta-feira, 24 de junho de 2010

24-06-2010 - Um pouco de humor

Crise
O casal atravessando uma crise financeira braba. O marido falou pra mulher:
- Querida... não tem jeito a única maneira da gente sair do sufoco e você
dar uma rodadinha de bolsinha pra ver se conseguimos alguma grana senão
a coisa vai ficar preta.
E a mulher:
- Mas querido eu nem sei como se faz isso
- Não tem problema eu te ensino - disse o marido - Vamos fazer o seguinte
você fica, a noite, numa esquina e eu me escondo atras de um arbusto e
qualquer duvida você me pergunta, tá legal?
A noite, foram pra uma esquina o marido ficou escondido atras do arbusto
e ela ficou esperando algum cliente . Passou uns dez minutos e apareceu
um rapaz num automovel e perguntou pra mulher:
- Você faz programa?
A mulher meio sem jeito foi ate o arbusto e perguntou, em voz baixa, pro
marido:
- Bem..., eu faco programa?
E o marido:
- Diz pra ele que você faz programa!
Voltou pro carro e falou pro rapaz:
- Sim, eu faco programa.
E o rapaz pergunta pra mulher:
- E quanto você cobra?
A mulher voltou novamente para o arbusto e falou pro marido:
- Bem..., quanto eu cobro?
E o marido:
- Diga pra ele que 100 reais.
Foi ate o carro e falou pro rapaz:
- 100 reais.
E o rapaz:
- 100 reais?... Put@ merd@... eu so tenho 70.
A mulher voltou pro arbusto e disse pro marido:
- Bem...., ele so tem 70
E o marido:
- Diga pra ele que, por 70, so uma chupadinha.
E a mulher falou pro rapaz
- Olha por 70 so uma chupadinha!
E o rapaz:
- Tudo bem! Entre no carro!
E quando a mulher entrou no carro ele desabotou a calca e botou pra fora
um cacetão enorme e a mulher, vendo aquilo tudo, falou pro rapaz:
- Espere um pouco eu ja volto.
Saiu do automóvel e foi até o arbusto onde estava o marido e perguntou:
- Bem..., me diz uma coisa. Você não tem 30 reais pra emprestar pro rapaz
não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário