segunda-feira, 28 de junho de 2010

28-06-2010 - Crônica do dia


Dia do Mil.

(AlmeidaContador)

Não sou formado em informática. Não sou um expert em internet. Gosto de navegar pela rede.

Há um ano criei esse blog. Tinha a finalidade de publicar (contar) minhas histórias de viagem.

Afinal estava com um pouco mais de tempo disponível para viajar. O tempo passou e ainda no mês passado pude observar que estava atingindo a marca de Mil publicações.

Parece pouco para um profissional, mas para um amador é um numero grandioso. Agradeço a todos os meus seguidores por esse número. Agradeço também a todos os leitores que tem acompanhado nosso blog até o número alcançado. Vamos continuar e atingir outros milhares.

Coincidentemente logo após a criação desse blog criei uma conta do YouTube para poder publicar alguns vídeos e clipes das minhas viagens e de alguns eventos em família.

Hoje vejo também com bastante orgulho que já ultrapassei em alguns vídeos a marca de Mil exibições. Agora aqui é mais difícil atingir o número mil. Os vídeos que atraem muitos visitantes são vídeos curiosos, vídeos onde constam a presença de artistas, vídeos de chacotas, vídeos de violência, vídeos de repercussão nacional ou internacional, dentre outros do gênero.

A minha marca pessoal foi atingida com vídeos comuns. Vídeos de eventos amadores. Vídeos familiares. Clipes de fotos. Nada mais que isso. Então não é fácil. Acompanho com freqüência os vídeos postados de conteúdo equivalentes aos meus e vejo que raros atingem a marca Mil.

Mais vez vai aqui meus agradecimentos a todos que passaram pelas minhas postagens. Continuem visitando tanto o meu blog como minha conta no YouTube que sempre haverá novidades.

Grande abraço a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário