terça-feira, 22 de junho de 2010

22-06-2010 - Crônica do dia

Um dia com os amigos.

Neste último domingo a seleção Brasileira de futebol venceu a seleção de futebol da Costa do Marfim pela copa do mundo de futebol de 2010.

Não fosse este evento seria um domingo como qualquer outro. Porém nada melhor que aproveitar esses eventos para reforçar os nossos laços de amizade. Foi o que fizemos. Estivemos reunidos mais uma vez neste ano junto e misturado diversos parentes e diversos amigos. Foi ótimo. Brasil venceu. Mas isso é apenas um detalhe. O mais importante foi poder receber todos em meu cantinho para conversarmos e também para torcer pelo Brasil.

Que bom. Tinha parentes e amigos acima dos cinqüenta. Parentes e amigos abaixo dos cinqüenta e acima dos cinco anos. Tinha uma pessoinha em especial. Ela tinha menos de dois anos. Lógico não entendia nada de futebol, mas já podia ver que entendia o sentido do encontro. O sentido da amizade. Ela vai crescer assim, assim como nós, sempre que convocada pelos amigos estará presente.

Meus amigos presentes, obrigado. Que bom que vieram. Meu coração ficou radiante. Meu coração está em festa. Só não estou mais alegrem por que faltaram alguns convidados. Também querer a presença de todos só para mim? Não tem problema não, na próxima vocês virão. Tenho certeza. Meus amigos ausentes, obrigado também. Amizade não morre, amizade fica distante, mas renasce em poucos instantes após cada reencontro.

Obrigado pessoal. Obrigado a todos. Meus parentes são meus amigos. Meus amigos são meus amigos. Pronto. Então vamos criar mais eventos. Até breve. Rumo a hexa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário