quarta-feira, 23 de junho de 2010

23-06-2010 - Crônica do dia

(Mico) computadores

Talvez muitos de voces já conheçam essa história, mas vou rpetí-la.
Logo quando ficaram bem conhecidos os microcomputadores, (a empresa onde eu trabalhava ainda não tinha nenhum exemplar) eu estava no setor de Contabilidade ouvindo uma conversa. Daniel, que era um rapaz simples, do interior e Afonso, que era de uma cidade também do interior, mas um pouco maior, e já morava na capital há algum tempo e era qume se reponsabilizava pelo conserto de nossas máquinas de contabilidade. Os dois incrementaram uma conversa:

Afonso - Alguém de vocês sabe quem tem um micro prá vender?

Daniel - Ah, eu sei, sei, lá no meu bairro, pertinho de casa da minha mãe, no interior, um rapaz tem um e quer vender...

Afonso- Mesmo? e é novo?

Daniel -Olha muito novo não é, mas velho, velho também não...

Por aí a conversa seguiu normalmente e eu, em meu horário de lanche, acompanhando. aquela entabulação toda. Até que pelas tantas:

Daniel: Ah... e tem mais uma coisa: vai ser "facinho" de alimentar porque ele só come banana...

Afosno: Bananaaaaaaaaaaaaaa?HeinHein

Resumindo, Daniel que nunca tinha visto e nem ouvido falar de um micro computador, entendera mico, sim um mico, um macaquinho.... ehehehe

Eu nunca ri tanto como aquele dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário