quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Bom dia amor


Ainda ontem estávamos voltando de viagem do "feriadão" de carnaval e lembrávamos de nossa viagem em lua de mel há 32 anos por essa mesma rodovia BR-101 em direção ao Nordeste Brasileiro.

Éramos dois jovens inexperientes e sem bagagem para viagens longas e ainda mais dirigindo por estradas e destinos desconhecidos.

Fizemos um grande passeio que até hoje bate aquela saudade, saudade essa que repetimos a mesma viagem e um pouco mais no ano de 2009.

Não sabíamos se chegaríamos juntos até hoje, tão pouco sabíamos se estaríamos vivos para mais essa data comemorativa.

Agora após tantos anos podemos ver que temos muito a comemorar e muita coisa por viver. A vida não acaba aos cinquenta e oito ou sessenta.



Nós estamos completando mais um ano juntos e esse tempo todo você me provou que o casamento é a melhor relação, desde que se tenha respeito, cumplicidade e amor pela outra pessoa.

Às vezes fico sem palavras para dizer o tamanho do meu sentimento e o quanto a minha felicidade depende de estar ao seu lado.

Amor, você despertou em mim o sentimento mais puro e forte, que mudou nossas vidas e a nossa forma de ver as coisas que acontecem ao redor.

Agradeço muito pelo seu companheirismo e pela sua paciência. Juntos nós ainda iremos comemorar muitas bodas.

Parabéns para nós!

Te amo hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário