quinta-feira, 15 de julho de 2010

15-07-2010 - Crônica do dia

Onde está a autoridade dos pais?

(AlmeidaContador)

Tiraram a autoridade dos pais. Agora é Lei. Pais não podem dar umas leves palmadas em seus filhos. Os velhos métodos de nossos pais não valem mais para a boa educação dos filhos.

Estão certos ou errados os nossos legisladores? Será que eles levaram muitas palmadas em seus traseiros? Ou será que tiveram essa educação primorosa que querem implantar na sua casa?

Confesso, meus filhos levaram algumas “boas” palmadas e a educação dos mesmos vão bem, obrigado. Não sei também se as palmadas foram por falta de diálogo ou por falta de idade para o entendimento, só sei que esse recurso até hoje não deixou filho traumatizado.

Já que pela nova legislação os pais não podem falar alto com seus filhos, será que vão criar uma “Lei” para que filho não agrida os pais, não grite com os pais, não desobedeçam aos pais ou os pais serão os fantoches dessa engrenagem.

Vamos estabelecer uma coisa: Havendo entendimento entre as partes (pai e filho) é lógico que não haverão palmadas. Agora outra coisa é tirar o poder dos pais. Agressão não, mas autoridade de pai deve ser respeitada.

AlmeidaContador


Nenhum comentário:

Postar um comentário