sexta-feira, 16 de outubro de 2009

UFA - União Família Almeida


1. Aniv.de meu Pai - ADN - ES - Almoço - Parte I - 11-10-2009

2. Aniv.de meu Pai - ADN - ES - Almoço - Parte II - 11-10-2009


(Só clicar nos links acima e assistir os vídeos completos)


No último dia 11 (11/10/2009) foi mais um encontro anual de nossa família. A família dos “ALMEIDA” em Água Doce do Norte – ES.


Este foi apenas o nosso terceiro encontro, teremos muitos outros, mesmo com a falta de alguns, seja por quais motivos forem, esta tradição deve ser continuada.


Após um papo descontraído e despretensioso realizado em 2007 chegamos à conclusão que precisávamos ter uma data anual para que os familiares pudessem se encontrar, reunir e por que não, já a cada ano temos novos membros das famílias para serem apresentados, como: Bisnetos, Sobrinhos, Primos, Netos, Genros, Noras etc.


Para que essa data se tornasse forte estabelecemos que a mesma deveria acontecer no mês de aniversário de meu Pai, mês de Outubro.


Só a família de meu pai já é suficiente para fazermos uma festa. São dez filhos/filhas, portanto dez noras/genros. São quatorze netos (alguns com as suas caras metades) e por enquanto um bisneto.


Este ano tivemos um aumento no número de pessoas participantes deste evento. Além dos familiares, marcaram presença mais alguns parentes por parte de nosso pai e para completar a beleza desse nosso encontro vieram alguns parentes por parte de nossa falecida mãe, pela primeira vez.


Nosso encontro vem crescendo a cada ano. Já está ficando conhecido na cidade. Já está ficando difícil mantê-lo privado, fechado somente aos familiares.


Neste ano tivemos a presença de trinta e duas pessoas amigas, amigos que auto convidaram e nos prestigiaram e se emocionaram com todos eventos promovidos neste dia (churrasco, almoço, brincadeiras, vídeos, murais, teatro, etc...).


Obrigado a todos, de coração, pela presença.


UFA! Até o ano que vem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário