quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Um pouco de humor - 22-10-2009

Você já conhece essas piadas. Todos conhecem essas piadas!


Não adianta ir correndo contar para aquele amigo ou parente que é advogado porque ele também já conhece essas piadas!


De qualquer forma é sempre bom ter essas piadinhas memória, para atormentar algum advogado!

Aprecie com moderação, afinal, um dia você precisar de um advogado…


Curta umas rápidas de advogado!


Você sabe como salvar cinco advogados que estão se afogando?

Não. Ótimo!


Porque cobras não picam advogados?

Ética profissional!


Como você sabe que um advogado está mentindo?

Seus lábios estão se mexendo.


Quantos advogados são necessários para trocar uma lâmpada?

Depende. Quantos você pode pagar?


Qual a diferença entre um advogado e um juiz de boxe?

O juiz não recebe mais por uma luta mais longa.


Qual a diferença entre uma cobra venenosa e um advogado?

Você pode fazer da cobra um bicho de estimação.


Qual é a diferença entre um advogado e um peixe-gato?

Um vive nas profundezas se alimentando de lixo, o outro é um peixe.


Qual a diferença entre o pôquer e a lei?

No pôquer se você é pego roubando, você fica de fora.


Qual a diferença entre um advogado e uma sanguessuga?

A sanguessuga irá embora quando sua vitima morrer.


Qual a diferença entre uma pulga e um advogado?

Um é um parasita que suga o seu sangue até o fim, o outro é um pequeno inseto.


Qual a diferença entre um advogado e uma cebola?

Você chora quando mete a faca em uma cebola.


Do que você precisa quanto tem cinco advogados enterrados até o pescoço no concreto?

Mais concreto.


Dois advogados estão saindo do Fórum, quando um vira para o outro e diz:
-E então, vamos tomar alguma coisa? E o outro prontamente responde:
-Vamos, de quem?


Dois advogados, sócios de uma consultoria, estão almoçando, quando de repente um deles salta da cadeira e diz:
- Puxa vida, esquecemos de trancar o escritório!
- Não faz mal – responde o outro. – Estamos os dois aqui!


Quais são as três perguntas mais feitas pelos advogados?

1. Quanto dinheiro você tem?
2. Onde você pode conseguir mais?
3. Você tem alguma coisa que pode vender?


As regras de propriedade dos advogados?
1. Se eu gosto disto, é meu.
2. Se está em minha mão, é meu.
3. Se eu posso tomar de você, é meu.
4. Se estava comigo agora há pouco, é meu.
5. Se é meu, nunca pode parecer ser seu.
6. Se parece ser meu, é meu.
7. Se eu acho que é meu, é meu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário