Um brasileiro, pecador de longa data, morreu e São Pedro o despachou lá para baixo.
Na entrada do Inferno, um capetinha porteiro pergunta a ele:
–Para qual inferno você quer ir: o brasileiro ou o inferno americano?
O futuro sofredor, pergunta:
–Mas qual é a diferença?
–Bem. Um muro que separa os dois infernos. No brasileiro, você terá que comer uma lata de 20Kg de merda no café da manhã, no almoço, e no jantar.
–Na sequência o diabo te cutuca com um espeto até a fogo infernal, e lá você irá dormir. No americano, é igual, só que ao invés de uma lata, você terá que comer somente um pires.
O infeliz não pensou duas vezes, e foi para o inferno americano. Chegando lá, reparou que estavam todos cabisbaixos e tristes. Enquanto isso, no outro lado do muro, ouvia-se um som de pagode, muitas gargalhadas, enfim, uma festa muito animada. Não se contendo, o infeliz sobe no muro e chama alguém.
–Ei, que bagunça e esta aí? Tão festejando o que? Aqui o pessoal come um pires de Merda e vive triste, enquanto vocês comem uma lata de 20Kg e vivem dando risada!
–É que aqui é o inferno brasileiro, não sabe? Um dia falta lata! No outro falta Merda! No outro, o diabo não vem! No outro é feriado! No outro, falta lenha pro fogo e assim vai. E é só festa.
Ou seja, sempre tem um babaca que quer ir para os Estados Unidos!
************************************************************************************
O cara leva a moça para a casa dela. Chega até a porta da frente, apóia a mão na parede e pede:
-Doçura, que tal uma rapidinha de despedida na garagem?
-O quê? Tá doido!
-Não esquenta, é rapidinho.
-Não! Alguém pode ver, um vizinho...
-Ninguém vai ver! Você gosta tanto.
-Já disse NÃO e NÃO!
Depois de 15 minutos de insistência, a irmãzinha da namorada abre a porta. Aparece de pijamas, com o cabelo despenteado, esfregando os olhos, urso de pelúcia na mão:
-Papai disse que ou você dá essa rapidinha, ou eu dou, ou a mamãe dá, ou ele mesmo vem e dá. Mas é pra esse filho da p#t# tirar a mão do interfone e nos deixar dormir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário